Camareiro de Hotel
Responsabilidades
Organizar o quarto quando solicitado, arrumar camas, higienizar banheiros, trocar lençóis e toalhas, retirar lixo e zelar pelos pertences do hóspede.
Faxina completa do quarto, troca e conferência do enxoval, reposição de itens (higiene, frigobar, utensílios), substituição de lâmpadas e preenchimento de checklist no sistema.
Usar carrinho para levar produtos de limpeza e itens de reposição, mantendo limpos e sujos separados.
Verificar quartos desocupados por mais de 2 dias antes de nova hospedagem.;
Limpar e organizar pátio, corredores, escadas, áreas de jardim, estoque, cozinha, lavanderia e banheiros.
Limpar casas contratadas, 1 vez por semana, incluindo organização, louça, lixo e reposição de enxoval (se acordado).
Usar uniforme limpo e passado, manter boa aparência e utilizar EPIs.
Cuidar dos equipamentos, manter cordialidade com hóspedes e equipe, e avisar o responsável sobre reparos ou reposições necessárias. Entre
Outras Atividades Pertinentes a função
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Meraki Gestao De Pessoas Limitada
A MERAKI Solução em Gestão de Pessoas é assessoria e consultoria empresarial, com foco em empresas que precisam de auxílio na área de recursos humanos com treinamento, palestras, ações de endomarketing, pesquisa de clima e consultoria a fim de desenvolver o seu capital humano para a obtenção de melhores resultados.