Assistente Administrativo
Responsabilidades
Auxiliar nos processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
Organizar e controlar documentos e arquivos do departamento pessoal;
Ajudar no controle de ponto, férias, licenças e afastamentos;
Preparar e entregar documentos trabalhistas, como holerites, cartões de ponto e comunicados;
Agendar exames admissionais, demissionais e periódicos;
Dar suporte na elaboração e atualização da folha de pagamento;
Realizar contato com colaboradores para esclarecimentos relacionados ao DP;
Apoiar a área em atividades administrativas gerais, como organização de agendas, reuniões e atendimento;
Entre Outras Atividades Pertinentes a função
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Meraki Gestao De Pessoas Limitada
A MERAKI Solução em Gestão de Pessoas é assessoria e consultoria empresarial, com foco em empresas que precisam de auxílio na área de recursos humanos com treinamento, palestras, ações de endomarketing, pesquisa de clima e consultoria a fim de desenvolver o seu capital humano para a obtenção de melhores resultados.