Recepção de hotel
A Meraki Gestão de Pessoas Limitada está buscando um Assistente de Governança de Hotel altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Procuramos um profissional proativo e detalhista, com habilidades excepcionais de organização e capacidade de trabalhar de forma autônoma.
Responsabilidades:
- Supervisionar e coordenar as atividades diárias da equipe de governança do hotel.
- Gerenciar o fluxo de trabalho e garantir que todas as tarefas sejam concluídas dentro dos prazos.
- Monitorar a qualidade dos serviços de limpeza e arrumação dos quartos, garantindo a satisfação dos hóspedes.
- Realizar inspeções regulares para manter os padrões de limpeza e organização.
- Resolver problemas relacionados à governança de forma eficiente e eficaz.
- Realizar treinamentos periódicos com a equipe para garantir a atualização das melhores práticas e procedimentos operacionais.
- Manter um bom relacionamento com os membros da equipe e promover um ambiente de trabalho colaborativo.
Requisitos:
- Experiência prévia em uma
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Meraki Gestao De Pessoas Limitada
A MERAKI Solução em Gestão de Pessoas é assessoria e consultoria empresarial, com foco em empresas que precisam de auxílio na área de recursos humanos com treinamento, palestras, ações de endomarketing, pesquisa de clima e consultoria a fim de desenvolver o seu capital humano para a obtenção de melhores resultados.